Sul-Americana: Bahia recebe Unión em jogo de ida

137
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Partida em Salvador vai ter o Tricolor querendo se recuperar de duro revés e um time argentino bastante afetado pela covid-19

Depois da “goleada” sofrida pelo Bahia na última rodada do Campeonato Brasileiro quando o time perdeu por 4 a 0 para o Bragantino, a equipe de Mano Menezes vai ter de exercer o poder de reação em partida Sul-Americana recebendo o Unión Santa Fé, da Argentina, nesta terça-feira, 24/11.

A partida vai ser transmitida pela Conmebol TV (canal pago).

Tendo voltado recentemente ao ritmo de competições nacionais, a realidade do clube argentino é bem distinta do Tricolor, estando ainda no início da disputa da Copa LPF onde acumula duas vitórias e uma derrota em três rodadas disputadas até então.

Apesar da rotina indicar um menor nível de desgaste dos atletas da equipe de Santa Fe, a pandemia de Covid-19 é um obstáculo a ser superado na eliminatória pelo time dirigido por Juan Manuel Azconzábal. Isso porque o goleiro Marcos Peano, o zagueiro Matias Nani além dos meio-campistas Leonel Bucca, Nery Leyes e Emmanuel Cecchini foram diagnosticados com a doença e estão cumprindo o protocolo sanitário de isolamento.

Por sua vez, o Bahia, de Mano Menezes, tem as ausências de João Pedro (em reabilitação de cirurgia) e o zagueiro Lucas Fonseca, machucado, podendo contar com a volta para a mesma posição de Lucas de Ernando.

Ficha Técnica

Bahia x Unión

Local: Fonte Nova, Salvador (BA)

Data e hora: 24/11/2020 – 19h15

Árbitros: Kevin Ortega (PER)

Assistentes: Jonny Bossio e Michael Orue (ambos PER)

VAR: Diego Haro (PER)

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Gilberto e Élber. Técnico: Mano Menezes.

Unión: Bonansea; Gerometta, Calderón, Corvalan e Godoy; Portillo, Assis, Elizari e Zenon; Garcia e Cabrera. Técnico: Juan Manuel Azconzábal.

COMPARTILHAR