Sul-Americana: Vantagem não relaxa time Tricolor

141
Foto: Assessoria EC Bahia

Bicampeão baiano não quer ficar pensando na vantagem e fala em nova vitória. Porém, o Bahia nunca venceu fora de casa pela Sul-Americana

Nacional-PAR e Bahia fazem, nesta quarta-feira, 19h15, o jogo da volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor abriu uma importante vantagem na ida, pois venceu pelo placar de 3 a 0. Entretanto, o tom no discurso do Bahia não é de administrar o resultado. Pelo contrário, o meia Clayson disse que o time não pode entrar em campo achando que já está tudo resolvido. E fala em ir em busca de uma nova vitória: “Nós sabemos que o resultado foi importante no primeiro jogo. Mas não pode relaxar. A gente sabe que aqui, jogando dentro de casa, eles são uma equipe muito mais forte. Mas a gente está bem concentrado. Trabalhamos bastante para esse jogo. A gente vem para cá com o intuito de vencer novamente, conquistar um triunfo fora de casa, para nos dar confiança no restante da temporada.”

Aliás, caso o Bahia vença a partida, será a primeira vitória do Tricolor de Aço fora de casa pela Copa Sul-Americana. Nas outras edições em que disputou a competição, o Bahia enfrentou times do Uruguai, Peru, Colômbia e Bolívia, e sempre no confronto fora de casa saiu sem vencer.

Outro fato curioso dessa partida, é que esse jogo será o primeiro da história do Bahia em terras Paraguaias.

Nacional-PAR e Bahia jogam hoje, no estádio Luis Alfonso Giagni, às 19h15, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

O Bahia deve entrar em campo com: Douglas; Nino Paraíba, L. Fonseca, Ernando, Juninho Capixaba; Flávio, Gregore, Élber, Arthur Caíke, Gilberto.

O provável time do Nacional-PAR deve ser: Espinola; Franco, Garay, L. Cabral, Díaz; Costa, González, Zaracho, Santacruz, Villagra, Beltrán.