Suposto traficante morre em confronto com a PM na Bahia

382
Foto enviada via Whats'App

Flávio Silva Almeida, de 19 anos, era suspeito de tráfico de drogas e morreu em confronto com a Polícia Militar na terça-feira, 25/02, no Bairro 20 de Abril, em Ipirá, na Bacia do Jacuípe a 210 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles receberam uma denúncia de que um homem suspeito pela prática de tráfico de drogas e roubo, estaria perambulando no bairro com o que parecia ser uma arma de fogo.

Ainda segundo a PM, ao chegar no local, os policiais tentaram fazer contato com o suspeito, mas ele efetuou um disparo contra a guarnição, que imediatamente revidou e o suspeito acabou fugindo.

Depois de uma varredura no bairro, os policiais encontraram o suposto traficante em uma casa abandonada e foi dada a voz para que o mesmo se entregasse, quando novamente ele disparou contra os policiais. Houve um segundo confronto e o suspeito acabou sendo atingido, foi socorrido levado para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.

Os policiais encontram com o suspeito um revólver calibre 38 e uma quantidade de substancias análogas a drogas. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itaberaba.