Tite faz testes em amistoso contra Arábia Saudita

95

Depois vencer os dois primeiros amistosos depois da participação na Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira retorna aos gramados nesta sexta-feira, às 13h (horário de Brasília), para enfrentar a Arábia Saudita, no King Fahd International Stadium, em Riad.

As duas equipes voltam a se enfrentar desde 2002, quando outro amistoso foi realizado e o Brasil saiu de campo com uma vitória por 1 a 0. Em toda a história, a seleção canarinho enfrentou os sauditas em quatro oportunidades, e saiu vencedor em todas: 4 a 1 pela Copa do Bicentário de 1988, 3 a 0 na Copa das Confederações de 1997 e 8 a 2 na Copa das Confederações de 1999.

– É muito difícil ter sentido de organização em pouco tempo. O técnico tenta manter uma estrutura base, e dar oportunidade aos atletas, não experimentar. Atletas de alto nível a gente oportuniza. Mantém uma estrutura e oportuniza para que possam desenvolver melhor. Conjunto pode dar suporte pra Pablo, Ederson, Fabinho produzirem bem. Temos que olhar o individual e o todo. É meu grande problema como técnico da Seleção, essa inquietude de não poder trabalhar muito tempo – disse Tite.

Prováveis times

Arábia Saudita: Al-Owais; Al-Burayk, Omar Hawsawi, Al-Breik, Al-Shahrani; Kanno; Al-Dawsari, Al-Faraj, Al-Mogahwi, Al-Shehri; Assiri

Brasil: Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo, Alex Sandro; Fred, Casemiro, Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Neymar.

COMPARTILHAR