Traficante morre em confronto com a PM que apreende cocaína e armas

81
Foto: Divulgação SSP / BA

Um acampamento utilizado por grupo de traficantes foi desarticulado, em Simões Filho na Região Metropolitana a 22 km de Salvador. No local, guarnições da 22 Companhia Independente da Polícia Militar encontraram mais de 2 mil porções de cocaína, armas e munições de calibre restrito.

Após denúncia anônima os militares chegaram até o acampamento, na localidade conhecida como Tiro Seguro. Na área de matagal os PMs foram recebidos a tiros e revidaram, acertando um criminoso, não identificado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu. Outro integrante da quadrilha de apelido Soldado também ficou ferido, mas conseguiu escapar.

No acampamento foram apreendidos, além de 2.082 porções de cocaína, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, diversas munições, entre elas algumas de calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal), 169 pedras de crack e duas balanças.

“Importante ação, pois desmontamos uma base de apoio ds quadrilha, onde era realizada a distribuição das drogas. Vamos atrás dos outros agora”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), coronel Alfredo Nascimento.

COMPARTILHAR