Traficante que responde a processo em liberdade é preso

1370
Renê Mateus dos Santos Júnior / Foto: SSP / BA

Já com passagem pela polícia por prática de homicídios e respondendo a processo em liberdade, Renê Mateus dos Santos Júnior, 24 anos, também conhecido como ‘Tio Chico’ foi preso, sábado (9), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, após ser flagrado com drogas, em uma barraca no bairro do Imbuí.

Conforme explicou o comandante da Rondesp/Atlântico, major PM Edmundo Assemany, as guarnições realizavam rondas na Avenida Paralela quando foram informadas por populares sobre a presença do criminoso na localidade. “Os policiais se deslocaram até a barraca indicada na denúncia e, chegando lá encontraram o bandido em posse de drogas. Ainda durante as abordagens foi localizada outra quantidade de entorpecentes no veículo de Renê”, disse.

De acordo com o levantamento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ‘Tio Chico’ além de praticar crimes na localidade de Cosme de Farias,l também possui envolvimento com outros criminosos do Nordeste de Amaralina.

Com ele foram apreendidos 48 balinhas de maconha, quatro dolões grandes de maconha, oito pinos de cocaína, dois relógios, um cachimbo, um veículo modelo Gol, um celular iPhone, um aparelho celular e R$ 110.

Após o flagrante, o bandido seguiu para o DHPP onde foi autuado por tráfico de drogas e aguarda pela audiência de custódia.

COMPARTILHAR