TRE realiza Semana da Inclusão a partir desta segunda (23)

612

O presidente da Corte Eleitoral baiana, desembargador Rotondano e o juiz ouvidor, Rui Barata, anunciarão, às 14h, as ações a serem realizadas durante a semana

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) dará início, nesta segunda-feira (23/10), a partir das 14h, à 1ª Semana da Inclusão. O presidente do Eleitoral baiano, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano; o juiz ouvidor e presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do órgão, Rui Barata Filho; e o procurador Regional Eleitoral, Cláudio Alberto Gusmão Cunha, farão a abertura da programação.

Durante os cinco dias da Semana da Inclusão, esses eleitores terão atendimento exclusivo no mezanino do Tribunal, das 13h30 às 17h30. Além do TRE-BA, a programação da 1ª Semana da Inclusão contemplará os postos da Justiça Eleitoral dos shoppings Center Lapa (com atendimento das 9h às 18h30), Paralela (9h às 18h) e Shopping da Bahia (9h15 às 18h), exceto na segunda-feira, em razão do feriado do Dia do Comerciário.

A ação visa a dar visibilidade ao atendimento personalizado e assegurar ao eleitor, que possui algum tipo de dificuldade de locomoção, o direito aos serviços da Justiça Eleitoral.

Comerciário

Os postos da Justiça Eleitoral localizados nos shoppings da Bahia, Center Lapa, Paralela e Bahia Outlet Center terão o funcionamento interrompido amanhã (23/10), em razão do feriado do Dia dos Comerciários. Não haverá atendimento também no posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no Shopping Barra. O serviço, nestas unidades, volta a operar normalmente na terça-feira (24/10).

Enquanto isso, os outros postos do SAC (Comércio, Cajazeiras, e Periperi) manterão o horário de funcionamento normal, das 7h às 15h. Os postos avançados da ALBA, SEFAZ, TJ-BA e TRT-5, a Central de Atendimento ao Público (CAP), na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e os postos das Estações dos Metrôs Pirajá e Bonocô e as unidades das prefeituras-bairro não sofrerão interrupção no atendimento.

COMPARTILHAR