Dois assaltantes morrem depois de roubarem carro no interior baiano

2127

Dois assaltantes que participaram do roubo do carro de uma empresária no início da tarde desta terça-feira (09), no centro de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe a 186 km de Salvador, morreram durante ação da Polícia Militar. Segundo as informações, eles tomaram um HB20 da empresária de uma cassa lotérica, de prenome Celina, e fugiram pela BR-324 no sentido da cidade de Tanquinho, no Centro Norte Baiano a 150 km de Salvador, e que daria acesso a Serrinha ou a Feira de Santana.

Pelo menos duas Viaturas da PM perseguiram os bandidos e fizeram barreira em Tanquinho, que fica a 36 km de Riachão do Jacuípe.

Ainda de acordo com áudios postadas em redes sociais, os assaltantes foram alcançados num quebra-molas antes de chegar em Tanquinho.

Os policiais militares deram ordem para que parassem, mas os bandidos seguiram em fuga e, na troca de tiros, os dois morreram no local.

A ação rápida da Polícia recuperou o veículo roubado pelos criminosos no centro de Riachão do Jacuípe. Ainda de acordo com as informações os bandidos estavam em alta velocidade. Embora não esteja confirmado oficialmente, as postagens nas redes sociais dão conta de que o HB20 branco seria o mesmo levado da empresária em Riachão do Jacuípe.

Inicialmente, a informação dava conta da morte de três assaltantes.

COMPARTILHAR