Um traficante morre, três são feridos e três conseguem fugir no interior

711
Foto: Divulgação SSP/BA

Fuzil, pistola, revólveres, munições e drogas foram apreendidos, no fim de semana, na cidade de São Félix, no Recôncavo baiano a 120 km de Salvador. O material foi localizado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e estava com sete traficantes.

Os militares patrulhavam na região quando receberam denúncias sobre quatro homens armados na localidade Alto do Cemitério. No ponto indicado sete criminosos foram surpreendidos e reagiram atirando. Após confronto quatro ainda não identificados foram atingidos, socorridos, mas não resistiram e três conseguiram escapar.

Com a quadrilha foram apreendidos um fuzil calibre 7,62, uma pistola calibre 40, três revólveres calibres 38 e 32, carregadores, munições, dois tabletes de maconha e porções de cocaína. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

“Temos informações de que o grupo praticava tráfico, homicídios, roubos e corrupção de menores na região. Continuamos na cidade à procura dos outros integrantes”, informou o comandante da Cipe LN, tenente-coronel Ricardo Mattos.

Fonte: Alberto Maraux / Ascom/SSP/BA

COMPARTILHAR