Vitória ainda indefinido para enfrentar o Flamengo

19

vitoria-09-09-02Com apoio já garantido de mais de 23 mil torcedores, o Vitória enfrenta o vice-líder Flamengo, às 18h30 de hoje, (10) no Estádio Manoel Barradas, pela 24ª do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro baiano não atua em casa desde 13 de agosto quando empatou em 2 x 2 com o Santa Cruz.

Para o clássico, o Vitória terá de retorno os atacantes Vander e Kieza que cumpriram suspensão na última rodada, e o reforço do atacante Zé Love, a mais nova contratação, cujo nome foi publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário – Eletrônico) da CBF.

Outro que está também liberado é o volante Willian Farias. Capitão do time, ele se recuperou de uma contusão muscular, após ficar dois jogos afastado – contra o Coritiba pela Sul-Americana e contra o Atlético MG pelo Brasileiro.

O zagueiro Victovitoria-09-09-01r Ramos, em tratamento de uma fascite plantar (inflamação na sola do pé) não foi relacionado para o jogo. Ele não atuou contra o Atlético MG, na rodada passada.

Para aprontar o time, o técnico Vagner Mancini comandou um treinamento na tarde de sexta-feira (9). Mancini ainda não definiu a formação do Vitória.

“Nem eu sei qual o time. Vou estudar mais um pouco o adversário para definir”, justificou o treinador.

O Vitória ocupa a 18ª colocação (zona de rebaixamento), com 26 pontos ganhos, seis vitórias e oito empates, 30 gols a favor e 35 contra.

COMPARTILHAR