Vitória deixar escapar 3 pontos duas vezes

127

O campeão baiano deixou escapar a vitória diante do Santa Cruz ao levar um gol faltando oito minutos para o final do jogo disputado neste domingo, à tarde, no Barradão, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileiro. O time rubro-negro esteve duas vezes na frente do placar.

Vitória x Santa Cruz 01Diego Renan abriu o marcador com 5 minutos de jogos após assistência de Flávio na área. O Santa Cruz empatou aos 37 com um chute indefensável de fora da área do lateral-esquerdo Tiago Costa.

Na etapa final, o Vitória desempatou logo aos 2 minutos, quando Willian Farias pegou um rebote na entrada da área e acertou o ângulo com um foguete. Um golaço, o primeiro dele com a camisa do rubro-negro.

O Santa Cruz chegou aos empate aos 37 minutos. A bola foi cruzada da direita e o argentino Matías Písano meteu a cabeça para fazer 2 a 2.

O Vitória volta a jogar segunda-feira, dia 22, contra o Corinthians, às 20 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo. No primeiro turno, o rubro-negro venceu por 3 x 2 de virada no Barradão.

VITÓRIA 2 X 2 SANTA CRUZ

Campeonato Brasileiro

2º Turno – 20ª Rodada

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Data: 14/08

Horário: 16h

Gols: Diego Renan (VIT) aos 5 e Tiago Costa (STA) aos 36min do 1º tempo; Willian Farias (VIT) aos 2min e Matías Pisano (STA) aos 37min do 2º tempo

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (ASP. FIFA), assistido por Luiz Antônio Barbosa (CBF 2) e Marconi Helbert Vieira (CBF 1), todos de Minas Gerais

Cartão Amarelo: Kieza (VIT), Luan Peres, Danny Morais e Derley (STA)

Renda: R$91.803,00

Público: 6 mil e 797  pagantes

VITÓRIA

Fernando Miguel; Diogo Mateus (José Welison), Ramon, Kanu e Diego Renan;  Willian Farias, Flávio (Marcelo) e Sherman Cárdenas; Marinho, Kieza e Vander (Dagoberto)

Técnico: Vagner Mancini

SANTA CRUZ

Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Derley (Danilo Pires), Uillian Corrêa e João Paulo (Wallyson); Arthur (Matías Pisano), Keno e Grafite

Técnico: Adriano Teixeira (interino)

COMPARTILHAR