Vitória demite diretor de futebol

87
Erasmo Damiani. ex-diretor de futebol do Vitória Foto: Assessoria EC Vitória

O Vitória comunicou que Erasmo Damiani não é mais o Diretor Executivo de Futebol do Clube. A decisão foi tomada pelo presidente do Conselho Diretor, Ricardo David, em comum acordo com o profissional, na quinta-feira (17). O Clube já busca a contratação de um novo nome para assumir a posição.

Damiani havia chegado ao clube em dezembro junto com a atual diretoria, que já havia anunciado o nome dele para cargo ainda durante a eleição. O agora ex-diretor teve passagem na base do Palmeiras, Figueirense e da seleção brasileira. Nesses quase seis meses, Damiani contratou 15 atletas: Lucas, Bryan, Pedro Botelho, Jeferson, Walisson Maia, Aderllan, Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Alexander Baumjohann, Guilherme Costa, Jonatas Belusso, Lucas Fernandes, Denilson, Wallyson e Rhayner, além do goleiro Elias, que já treina mas não foi oficializado.

O Vitória agora procura um substituto para Damiani. Rodrigo Caetano, ex-Flamengo, já recebeu proposta do rubro-negro há algum tempo, mas para um cargo de CEO, superior à diretoria executiva de futebol.

O Vitória aproveita o ensejo para convocar a imprensa para uma entrevista coletiva do presidente Ricardo David, a ser realizada nesta sexta-feira (18), às 16h, na sala de imprensa do clube.

COMPARTILHAR