Vitória deve ter de volta o zagueiro Fred

383

A reapresentação rubro-negra ocorreu na tarde de segunda e para os goleiros Ronaldo e Wallace, o lateral-esquerdo Geferson, o zagueiro Renê Santos, o meia Jhemerson e os atacantes Rafaelson e David foi de muito trabalho. Às 16h, eles já estavam de volta ao Barradão, após a chegada da delegação na madrugada, voltando de Jacobina, onde o time goleou o Jacobina, domingo, por 4 x 1, conquistando a oitava vitória em oito jogos no Baiano.

Os seis treinaram normalmente com os outros jogadores titulares que ficaram em Salvador no domingo, enquanto uma equipe mista jogava em Jacobina. David, que jogou 40 minutos em Jacobina, porém, se exercitou na academia de musculação por recomendação do preparador físico Reverson Pimentel.

Nesta terça-feira, 28, às 16h30, treina no Barradão, e às 20 horas, voa com destino a Teresina, com escala em Recife, para quarta (29), cumprir contra o River (PI), o jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Este jogo poderá ser acompanhado ao vivo pelo EI MAXX (canal 28).

No sábado, dia 1º de abril, o rubro-negro jogará a partida de volta no Barradão, às 18h15, tentando confirmar a classificação para as semifinais da competição da qual já ganhou cinco títulos e é o maior vencedor.

Posse de bola e um joguinho com três times de cinco jogadores se revezando foram as atividades desta segunda.

O zagueiro Fred treinou intensamente e está liberado para voltar no lugar de Kanu, que cumprirá suspensão (três cartões amarelos) em Teresina.

Pisculichi e Dátolo seguem entregues ao professor Lucas Itaberaba, responsável pela transição dos jogadores quando estão saindo do departamento médico.

COMPARTILHAR