Vitória e Atlântico se classificam na Copa São Paulo; o Bahia foi eliminado

1029

A fase de classificação da Copa São Paulo foi encerrada para os Baianos na quarta-feira, 9

Dos cinco times baianos, Atlântico e Vitória seguem na disputa do título inédito da competição. Bahia, Jacobina e Vitória da Conquista não se classificaram.

O Vitória estreou na Copinha com derrota para a Desportiva/ES, por 2 a 0, mas se recuperou e venceu o Novo Horizontino e a União Barbarense, ambos por 1 a 0. Mesmo sem apresentar um bom futebol, a base Rubro Negra avançou em segundo lugar do grupo 13 e vai enfrentar o Palmeiras nesta sexta-feira, 11, às 20h30, na Arena Capivari.

Pelo Grupo 10, a equipe do Atlântico fez história. O Tubarão baiano terminou a primeira fase como líder do grupo, com duas vitórias e uma derrota. Na segunda fase, o time baiano vai enfrentar a equipe do Botafogo, segundo colocado do grupo 9, amanhã às 17h, em São Carlos.

No Grupo 12, a decepção. O Bahia foi eliminado da Copinha, mesmo sem ter perdido nenhuma partida. Após estrear vencendo o Boa Vista/RJ, o Tricolor empatou com o Guarani, por 1 a 1, e contra o Taquaritinga por 2 a 2. Guarani, Taquaritinga e Bahia terminaram empatados na pontuação, mas as equipes paulistas avançaram pelo critério de saldo de gols.

Eliminados desde a segunda rodada, Vitória da Conquista empatou com o FF Sports/AL por 1 a 1 e o Jacobina se despede nesta quinta-feira, contra o Aquidauanense.

COMPARTILHAR