Vitória elege Presidente hoje, 24

592

As eleições gerais, diretas, do Vitória, para preenchimento dos cargos do Conselho Diretor, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, para triênio (2019/2022), regulamentadas, excepcionalmente, pelo Art. 84, incluído no Estatuto Social na Assembleia Geral Extraordinária ocorrida no dia 31 de março de 2019, vão ser realizadas hoje, 24), das 9h às 21h, na sede do projeto social Vitória Cidadania, conhecido como Sedur, localizado no Estacionamento do Estádio Manoel Barradas.

Mais do que um direito, o sócio rubro-negro ativo e apto a exercer o direito de voto na Assembleia Geral Ordinária tem um dever neste dia, pela responsabilidade enquanto associado, pelo comprometimento com o clube e pelo cunho histórico.

Os portões do Estacionamento abrem às 8h.

O associado ativo e apto a exercer o direito de voto, poderá parar  veículo no Estacionamento do Barradão, com acesso pela rampa de acesso da Avenida Artêmio Valente, em frente à Praça da Juventude.

O eleitor passará por uma triagem, bastando, para tanto, apresentar o seu documento de identificação que será conferido com a Lista de Sócios aptos e ativos, e informado em qual Urna vai votar. Logo poderá ingressar em uma área restrita onde apenas ele, comissão eleitoral, representantes das chapas, fiscais, atendentes e profissionais da imprensa terão acesso, e seguirá até o local da votação.

Para votar, é necessário que o rubro-negro leve um documento de identificação original com foto.

A apuração será feita após o encerramento da votação, na presença dos membros da comissão eleitoral, prepostos do TRE e candidatos.

Os eleitos para o Conselho Deliberativo, Conselho Diretor (em caso de 1º turno) e Conselho Fiscal, serão empossados de imediato pelo Presidente da Assembleia Geral, para o mandato a iniciar-se na data da posse até a segunda quinzena de dezembro de 2022.

Candidatos

Isaura Maria – Candidata à presidência pela chapa “Vitória, uma História de Amor e Paixão”, número 33, Isaura Maria tem como vice-presidente Iraci da Cruz Teixeira

Gilson Presídio – Candidato à presidência pela chapa “Vitória Campeão Nacional 2020”, número 44, Gilson Presídio tem como vice-presidente Jânio Ferraz

Paulo Carneiro – Candidato à presidência pela chapa “Vitória Gigante, Unido e Forte”, número 11, Paulo Carneiro tem como vice-presidente Luiz Henrique Viana Pereira

Raimundo Viana – Candidato à presidência pela chapa “100% Vitória”, número 55, Raimundo Viana tem como vice-presidente Marcus Sarmento

Walter Seijo – Candidato à presidência pela chapa “Vitória Gigante Puro”, número 66, Walter Seijo tem como vice-presidente Roberto Watt.

COMPARTILHAR