Vitória enfrenta Coritiba hoje pela Copa Sul-Americana

117

O campeão baiano inicia nesta quinta-feira (25) contra o Coritiba a disputa por uma vaga para a fase internacional da Copa Sul-Americana, jogando às 21h45, na Fonte Nova, em Salvador (BA). O jogo de volta será dia 31, às 17h, em Curitiba (PR).

Vitória 24 08O vencedor se credencia para enfrentar na oitava de final o ganhador dos argentinos Estudiantes de La Plata e Clube Atlético Belgrano, da cidade de Córdoba. O primeiro jogo está previsto para esta quarta-feira (24) no Estádio Ciudad La Plata, em La Plata, província de Buenos Aires, e o de volta dia 15 de setembro, no El Gigante de Alberdi, no bairro de Alberdi, na cidade de Córdoba.

Vagner Mancini comandou debaixo de chuva um treinamento na tarde de quarta (24) no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

A primeira parte foi tática e bola parada. Por fim, um dois toques usando metade do gramado.

Terceira vez

Em 2009, o Leão, comandado por Vagner Mancini, eliminou os paranaenses no Couto Pereira, nos pênaltis. Na segunda fase, o Vitória foi eliminado pelo River Plate-URU.

Em 2013, o Coxa, também nos pênaltis, superou o Vitória. O segundo jogo do mata-mata foi outra vez em Curitiba.

Arbitragem

Árbitro: José Argote, auxiliado por Francheskoly Chacon e Elbis Gomez. Quarto árbitro: Marlon Escalante, todos da Venezuela.

Campeonato Brasileiro

Para Vitória x América MG, domingo (28), às 18h30 (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do segundo turno (22ª do campeonato) a Comissão de Arbitragem definiu a arbitragem.

Árbitro: Anderson Daronco (RS-FIFA)

Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS-ASP. FIFA)

Árbitro Assistente 2: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS-CBF 1)

Quarto árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (BA-CBF 2)

COMPARTILHAR