Vitória enfrenta Fluminense de Feira com time misto

366

Os jogadores e da comissão técnica rubro-negra se concentram, neste momento, no Fluminense de Feira, adversário desta quarta-feira (05), no Manoel Barradas, às 20h30, pela 11ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.

E foi com este objetivo que o rubro-negro se reapresentou na segunda-feira (3).  A chuva, que deu uma trégua, permitiu a Argel Fucks treinar o time na área externa do campo do Barradão.

Somente os titulares não foram ao campo. Reunidos na academia de musculação, eles participaram de uma sessão de exercícios comandados pelo preparador físico Reverson Pimentel.

Argel vai deixar de fora alguns deles no jogo desta quarta, para que possam ter uma recuperação melhor do desgaste com a sequência de jogos, e estejam em ponto de bala para o clássico.

Os argentinos Pisculichi e Dátolo seguem o protocolo traçado pelos departamentos médico e físico. Treinam no campo com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física, e continuam o tratamento das lesões musculares.

Nesta terça-feira (4), o time volta a treinar às 16 horas, e concentra logo após para a partida.

Imprensa

A coletiva será antes do treino e somente o aquecimento poderá ter acompanhamento dos profissionais de imprensa nesta terça-feira.

COMPARTILHAR