Vitória estreia hoje, 16, na Copa Nordeste

487
Foto: André Hiltner / EC Vitória

O Vitória realizou a última atividade antes da primeira partida oficial da temporada 2018 na tarde de segunda-feira (15), no CT do ABC, em Natal (RN), mais precisamente no campo adjunto ao Estádio Frasqueirão, e o técnico Vagner Mancini aprontou o time que enfrenta o Globo-RN pela Copa do Nordeste.

O jogo será disputado às 21h45 (horário de Salvador), no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN), cidade distante cerca de 35 km da capital potiguar.

O treinamento teve início com um aquecimento comandado pelo preparador Lucas Itaberaba. Em seguida, Vagner Mancini, exigente como sempre, orientou os atletas num trabalho tático. Foi realizado também um treino específico de bola parada ofensiva e defensiva. Para finalizar, houve uma atividade recreativa.

O técnico rubro-negro, questionado pela imprensa local, não revelou a equipe que sai jogando no Barretão.

Maior vencedor da Copa do Nordeste, o Vitória vai em busca do seu sexto título regional, o último deles conquistado em 2010. O clube levantou o caneco também em 1976, 1997, 1999 e 2003.

A provável equipe é: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Kieza; Neilton e Tréllez.

COMPARTILHAR