Vitória intensifica treino de posse de bola

335

argel-07O Vitória seguiu na sexta-feira (7) à tarde com a preparação para o jogo de quinta, dia 13, contra a Ponte Preta, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Argel Fucks trabalhou intensamente com o grupo.

Ficaram de fora: Marinho (tratamento de uma lesão muscular) e Zé Love (desconforto na panturrilha). Marinho fará exame neste sábado, seguindo o protocolo estabelecido pelo departamento médico.

O zagueiro Victor Ramos participou da primeira etapa do treino com todo o grupo e depois fez um trabalho físico individual.

vitoria-07-10O meia Scherman Cárdenas seguiu à programação dos departamentos médico e físico. Correu em torno dos campos.

Liberado pelos médicos, o meia Leandro Domingues iniciou a transição.

Na primeira parte do treino, Argel dividiu dois times, um com zagueiros, laterais e volantes, e outro com os meia e atacantes para uma atividade de posse de bola em três tempos.

Neste sábado, pela manhã, os jogadores irão realizar uma atividade física com Reverson Pimentel e serão liberados em seguida. A reapresentação ocorrerá segunda-feira, pela manhã.

COMPARTILHAR