Vitória já treina para garantir classificação na Copa Nordeste

361

Não dá nem para respirar. Após a classificação, na quinta, para a quarta fase da Copa do Brasil, eliminando o Vasco, o Vitória voltou a campo domingo, e, ao vencer o Jacuipense, se garantiu nas semifinais do Baiano, com três rodadas de antecedência. Quarta-feira (22), o rubro-negro estará novamente em campo, desta feita em Aracaju, para mais uma “decisão”.

Diante do Sergipe, às 21h45, no Batistão, o Vitória irá buscar avançar em mais uma competição. Conseguindo vencer, o rubro-negro recupera a liderança do Grupo E e classifica-se às quartas de final da Copa do Nordeste, torneio do qual é o maior ganhador, com cinco títulos.

Na segunda-feira (20), às 16 horas, todos estavam em campo para ouvir as boas-vindas de Argel Fucks, e dar início à preparação para o jogo contra o Sergipe.

Quem iniciou o jogo de domingo ouviu as palavras de Argel e foi, ao final, para a academia. Em seguida, completaram o regenerativo com massagem, banheira de hidromassagem e crioterapia.

Os demais ficaram no campo e Argel comandou um treino técnico. O meia Gabriel Xavier participou do aquecimento e depois realizou uma atividade separadamente. O jogador se recupera de um trauma no tornozelo e está relacionado para a viagem.

Lista

Vinte jogadores foram convocados para a viagem na tarde desta terça-feira (21), após o treinamento que haverá pela manhã. São eles: Goleiros – Caique e Fernando Miguel; Laterais – Geferson, Euller e Patric; Zagueiros – Kanu, Alan -Costa e Vinícius; Volantes – Uillian Correia, José Welison, Willian Farias e Bruno Ramires; Meias – Cleiton Xavier, Gabriel Xavier e Cardenas; Atacantes – André Lima, Kieza, Paulinho, David e Pineda.

Imprensa

No treino da manhã desta terça, a imprensa poderá filmar o aquecimento, e haverá uma entrevista às 9h30, antes do início da atividade.

COMPARTILHAR