Vitória: Jogadores fazem exame de covid-19 em Campinas

170
Foto: Assessoria EC Vitória

Depois de um voo tranquilo de Florianópolis (SC) para São Paulo e deslocamento de ônibus até Campinas, o Vitória já se encontra no local do jogo com a Ponte Preta nesta sexta-feira, 14/08, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Brasileiro da Série B.

O Vitória ocupa a 5ª posição com 4 pontos em 2 jogos, enquanto a Ponte Preta está em 13º com 1 ponto também em 2 partidas. O rubro-negro ainda não sofreu gol na competição.

Assim que chegaram no hotel, os atletas foram levados para uma sala reservada e submetidos a mais uma testagem para detecção do Covid-19, cumprindo o protocolo estabelecido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Os atletas agora vão aguardar o resultado da testagem, que será comunicado pela Comissão Médica da CBF. De acordo com os ajustes realizados pela entidade no protocolo médico, os testes agora são realizados em todos os atletas inscritos nas competições, a cada rodada e com 72 horas de antecedência a cada partida.

Para cumprir a terceira partida no Brasileirão, a equipe rubro-negra está com treinamento programado para a tarde desta quinta-feira, 13/08, em Campinas.

Com a incorporação do atacante Eron e os desligamentos dos atacantes Vico e Alisson Farias, ambos com contusões musculares, o treinador Bruno Pivetti terá 19 atletas à disposição para enfrentar a Ponte Preta.

A relação:

1 – Carleto; 2 – César; 3 – Eduardo; 4 – Eron; 5 – Felipe Garcia; 6 – Fernando Neto; 7 – Gabriel Furtado; 8 – Gérson Magrão; 9 – Guilherme Rend; 10 – Jean; 11 – João Victor; 12 – Jonathan Bocão; 13 – Jordy; 14 – Júnior Viçosa; 15 – Léo Ceará; 16 – Marcelinho; 17 – Mateusinho; 18 – Rafael Carioca; 19 – Rodrigo Andrade; 20 – Romisson e 21 – Ronaldo.

Fonte: Ascom EC Vitória

COMPARTILHAR