Vitória recebe Brasil de Pelotas sem o artilheiro

250
Foto: Assessoria EC Vitória

Partida vai ser disputada hoje no Manoel Barradas

Vitória e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo envolve dois times que estão na zona intermediária da tabela, com chances remotas de acesso dos gaúchos de chegar à elite do futebol nacional no ano que vem. O time gaúcho está em 11º lugar com 42 pontos a 9 do 4º colocado. Já os baianos ocupam o 15º lugar com 37.

O técnico Geninho perdeu uma peça importante para o confronto. O atacante Jordy Caicedo, artilheiro do time na temporada com 6 gols em 17 jogos, vai cumprir suspensão automática. Na última rodada, o time apenas empatou com o Figueirense por 2 a 2, também em casa.

Na última rodada, o time gaúcho encerrou a sequência de três partidas sem vitória ao ganhar por 2 a 0 dos goianos do Vila Nova em pleno Serra Dourada.

Ficha Técnica

Vitória x Brasil de Pelotas

Local: Barradão, Salvador, BA

Data: 05 de novembro de 2019, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Vitória: Martín Rodríguez; Jonathan Bocão, Everton Sena, Ramon, Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido (Léo Gomes), Chiquinho (Eron); Felipe Garcia, Wesley (Felipe Gedoz) e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Nirley e Willian Formiga; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel, Ari e Juba; Guilherme Queiroz. Técnico: Bolívar

COMPARTILHAR