Vitória tem jogo que pode ser decisivo contra o Cruzeiro; prováveis times

24

Equipes entram em campo neste domingo

O Vitória enfrenta o Cruzeiro neste domingo, 14/11, às 19h (de Brasília), no Estádio Manoel Barradas, pela 36ª rodada da Série B, com o time baiano precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento e os mineiros sem chance de subir nem cair.

O Vitória, depois de vencer o Vasco da Gama soma 37 pontos e pode fugir do Z-4 nesta rodada. Para isso, precisa dos três pontos em casa, e torcer para os tropeços de Brusque e Londrina, que não podem (um ou outro) vencer.

A equipe baiana está na 18ª posição e, se ganhar, pressiona e torce por derrotas ou empates dos adversários diretos contra a queda para a Série C para deixar o grupo da queda depois de 20 rodadas.

Já o embalado pelas duas vitórias consecutivas (justamente contra Londrina e Brusque), o Cruzeiro, respirando aliviado na Série B, terá o retorno de Marco Antônio, recuperado de dores no pé.

Por outro lado, Bruno José, com incômodo no tornozelo direito, Marcelo Moreno, com a seleção boliviana, e Rafael Sobis e Adriano, suspensos, estão fora.

Ficha Técnica

Vitória x Cruzeiro

Data: Domingo, 14 de novembro de 2021

Local: Estádio Manoel Barradas – Salvador, BA

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Jefferson Ferreira (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho (GO) e Cristhian Passos (GO)

Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva (BA)

VAR: Elmo Alves Resende (GO)

Auxiliar VAR: Edson Antônio de Sousa (GO)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson e Roberto; João Pedro, Bruno Oliveira (Soares) e Eduardo; Marcinho, Fabinho e David. Técnico Wagner Lopes.

Cruzeiro: Fábio; Norberto (Flávio), Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Rômulo e Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago. Técnico Wanderley Luxemburgo.

COMPARTILHAR