Vitória tenta reabilitação hoje diante do Juventude

106
Foto: Arquivo Tudo News

Vitória e Juventude se enfrentam nesta terça-feira (15), a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Manoel Barradas, em Salvador. A partida é válida pela vigésima 9ª jornada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Leão precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento. A equipe baiana ocupa a 15ª colocação, com 33 pontos, apenas quatro acima do Paraná, o primeiro time da Z-4, depois da derrota também em casa para o Cruzeiro por 1 a 0.

Na partida do primeiro turno, realizado em setembro no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, válido pela décima rodada, Juventude e Vitória ficaram na igualdade por 1 x 1.

Após vencer o Confiança por 1 a 0, na última semana, fora de casa, o Juventude conseguiu retornar para a zona de acesso para a Série A do Brasileirão. Com 46 pontos, a equipe de Caxias do Sul ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação.

Prováveis equipes

Vitória: Yuri; Léo, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Romisson, Matheus Frizzo, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará. Técnico Mazola Júnior

Juventude:  Marcelo Carné, Igor, Wellington, Emerson e Eltinho; João Paulo e Gustavo Bochecha; Capixaba, Renato Cajá e Matheuzinho; Bambam. Técnico Pintado

COMPARTILHAR