Vitória vence xará em Conquista e lidera Baiano

474
Fotos: Moysés Suzart / EC Vitória

O Vitória foi decisivo ao vencer pela primeira vez no Baiano 2018. Neílton, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Bryan, aos 45 do segundo, selaram a vitória rubro-negro sobre o Vitória da Conquista, por 2 a 0, na quarta-feira (24), no Lomanto Júnior.  No primeiro gol, a batida do camisa 10 do Vitória fez uma bela curva e entrou no canto esquerdo do goleiro Leandro Silva. Destaque para a visão de jogo de Bryan, que fez um passe perfeito para o camisa 10 do Leão.

Seguro no jogo, o Vitória criou as melhores chances nas duas etapas. Fernando Miguel esteve tranquilo nas saídas de gol. No fim do primeiro tempo, aos 42, Tréllez completou boa trama no ataque com finalização em cima do goleiro.

Aos 12 do segundo tempo, o colombiano teve ótima chance, mas o toque por cima saiu ao lado. A resposta do Bode veio em chute isolado de Flávio Caça-Rato, no minuto seguinte.

Na reta final do jogo, o Vitória da Conquista se lançou ao ataque, mas era o Vitória o mais perigoso no contragolpe. Aos 44, após pênalti não marcado em cruzamento de Denílson, Bryan cobrou falta com maestria para consolidar o marcador: 2 a 0.

O camisa 6 rubro-negro dedicou o gol marcado ao filho nascido em setembro, que também se chama Bryan.

Vitória da Conquista 0 x 2 Vitória – Campeonato Baiano 2ª rodada

Local: Estádio Lomanto Júnior, Vitória da Conquista (BA)

Data: 24/01/2018

Árbitro: Reinaldo Silva Santana  (CBF-BA), Elicarlos Franco de Oliveira (FIFA – BA) Edevan de Oliveira Pereira (CBF-BA).

Gols: Neílton, aos 11 do 1T, e Bryan, 45 do 2T.

Vitória da Conquista: Leandro Silva, Dionísio, Gilson, Lúcio e William; Edimar, Maicon (Tatu), Fernando Santos (Kléber) e Beleu; Flávio Caça-Rato (Esquerdinha) e Rafamar. Técnico: Washington

Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago (Juninho); Neílton (Lucas Marques), Kieza (Denílson) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

COMPARTILHAR