Empresa deixa clientes sem saber o que está ocorrendo pela segunda vez em dois dias
Desde as primeiras horas da tarde desta sexta-feira, 2, os clientes da operadora Vivo na área do DDD 71 que abrange a Região Metropolitana de Salvador com 13 cidades e mais de 4 milhões de habitantes estão impossibilidade de fazer ou receber chamadas de telefonia móvel.
O fato aconteceu da noite de quinta-feira, 31 às primeiras horas da manhã de ontem, 1º, (https://tudonews.com.br/vivo-esta-sem-sinal-na-area-de-telefonia-movel-do-ddd-71/).
Quando o cliente tenta ligar recebe vários avisos e, um deles, é de que não tem crédito embora seja conta e esteja em dia.
Aqueles que tentam se comunicar com os clientes da Vivo são surpreendidos simplesmente com o encerramento da ligação sem dar nenhuma explicação para quem está ligando.
Apesar dessa situação, a operadora, de novo, não emitiu nenhuma nota de esclarecimento sobre o que estaria ocorrendo para milhares de usuários dos serviços de telefonia móvel da Vivo.
Os clientes podem apenas usar os dados móveis sem problema.